pokemon word rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Very helpful tips.
recomeço vamos fazer este o melhor fórum de pokemon Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 5:28 am por Convidado

» Vintage Medicine Bottle
recomeço vamos fazer este o melhor fórum de pokemon Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 2:00 pm por Convidado

» Anti-aging Medicine Congres
recomeço vamos fazer este o melhor fórum de pokemon Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 12:26 pm por Convidado

» Appearance Of Sublingual Medications
recomeço vamos fazer este o melhor fórum de pokemon Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 7:56 pm por Convidado

» Area de treinamento
recomeço vamos fazer este o melhor fórum de pokemon Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 8:42 pm por eduardo-kun

» Duvidas aqui
recomeço vamos fazer este o melhor fórum de pokemon Icon_minitimeDom maio 23, 2010 11:50 am por eduardo-kun

» Area de treinamento
recomeço vamos fazer este o melhor fórum de pokemon Icon_minitimeDom maio 23, 2010 11:49 am por eduardo-kun

» Duvidas aqui
recomeço vamos fazer este o melhor fórum de pokemon Icon_minitimeDom maio 23, 2010 11:48 am por eduardo-kun

» Area de treinamento
recomeço vamos fazer este o melhor fórum de pokemon Icon_minitimeDom maio 23, 2010 11:48 am por eduardo-kun

Últimos assuntos
» Very helpful tips.
recomeço vamos fazer este o melhor fórum de pokemon Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 5:28 am por Convidado

» Vintage Medicine Bottle
recomeço vamos fazer este o melhor fórum de pokemon Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 2:00 pm por Convidado

» Anti-aging Medicine Congres
recomeço vamos fazer este o melhor fórum de pokemon Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 12:26 pm por Convidado

» Appearance Of Sublingual Medications
recomeço vamos fazer este o melhor fórum de pokemon Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 7:56 pm por Convidado

» Area de treinamento
recomeço vamos fazer este o melhor fórum de pokemon Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 8:42 pm por eduardo-kun

» Duvidas aqui
recomeço vamos fazer este o melhor fórum de pokemon Icon_minitimeDom maio 23, 2010 11:50 am por eduardo-kun

» Area de treinamento
recomeço vamos fazer este o melhor fórum de pokemon Icon_minitimeDom maio 23, 2010 11:49 am por eduardo-kun

» Duvidas aqui
recomeço vamos fazer este o melhor fórum de pokemon Icon_minitimeDom maio 23, 2010 11:48 am por eduardo-kun

» Area de treinamento
recomeço vamos fazer este o melhor fórum de pokemon Icon_minitimeDom maio 23, 2010 11:48 am por eduardo-kun

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

recomeço vamos fazer este o melhor fórum de pokemon

Ir para baixo

recomeço vamos fazer este o melhor fórum de pokemon Empty recomeço vamos fazer este o melhor fórum de pokemon

Mensagem  admin Sex Mar 05, 2010 10:42 am

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee galeraaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
Eu deicidi voutar com este forum.Agora eu vou mecher neste,o outro eu nem lembro mais o nome,então agora bora neste aqui,chame seus amigos pois o inicio de suas jornadas começa agora,vagas abertas para líderes de ginásio,quem quiser participar é só mandar uma mensagem para meu e-mail,eduardo-cassio@hotmail.com.
Vamos lá estou esperando vocês.

ass:eduardo-kun (ou então admin)

admin
Convidado


Treinador pokemon
Itens: pokebolas,pokedex
dinheiro:
pokemons:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos